Viajando e ficando no topo do seu formulário: os segredos para comer saudáveis ​​nos aeroportos

Nunca experimentou esse sentimento de culpa depois de ter engolido um hambúrguer em movimento, enquanto esperava seu voo? Se viajar é uma aventura que estimula todos os nossos sentidos, o aeroporto geralmente é o lugar onde não conseguimos fazer dieta. Neste local de trânsito, como fazer escolhas alimentares saudáveis ​​e equilibradas? Juntos, vamos descobrir como transformar nossas expectativas ou nossa parada em uma experiência culinária e nutritiva real!

Planeje suas refeições com antecedência: o segredo de uma dieta equilibrada

Forneça sua refeição é muito mais do que apenas um bom hábito, é o primeiro passo em direção a uma dieta saudável. Seymour Howe, nutricionista de renome , diz que “ser pego de surpresa é o pior inimigo de uma dieta saudável”.

Pegue seus lanches

Não hesite Para preparar lanches caseiros, é fácil transportar e consumir. Favorecer frutas secas, amêndoas, nozes, uma barra de cereal orgânica ou uma salada de quinoa. Esses lanches são ricos em fibras e têm um baixo índice glicêmico, o que permite que você se sinta satisfeito por mais tempo.

Pesquise as opções de alimentos no aeroporto

Reserve um tempo para se informar sobre os restaurantes e os estandes de comida presentes no seu aeroporto. O site do aeroporto ou aplicações como a GateGuru pode ajudá -lo a encontrar opções mais saudáveis. , mesmo quando você está cercado por opções que podem parecer deliciosas, mas que estão longe de ser saudáveis.

Fique de olho nas partes

Em um estudo do O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) , verificou -se que as partes servidas em Os aeroportos geralmente são maiores do que o que nosso corpo realmente precisa. Não seja tentado por essas porções extra-luz! Um prato de tamanho médio geralmente é suficiente para se saciar. No entanto, eles são essenciais para uma dieta equilibrada. Se possível, opte por um prato que contém pelo menos uma porção de vegetais.

hidratação: sua aliada saudável

permanecer hidratada é essencial, especialmente quando você viaja. O ar da cabine geralmente é seco e pode causar desidratação. Então, como você garante que bebe o suficiente em um aeroporto?

ARTICLE EN RELATION :   Embarque em uma odisseia culinária: como planejar uma viagem orientada para a cozinha?

Evite bebidas açucaradas e opte pela água. Uma dica útil é pegar uma garrafa de água vazia que você pode preencher depois de passar a segurança do aeroporto.

O desafio do comedor experiente: uma dieta saudável em todo o mundo! Por que não tornar sua próxima viagem a oportunidade de aproveitar o “desafio do comedor experiente”? Basta seguir estas dicas para comer saudável nos aeroportos, onde quer que você esteja no mundo.

O que você vai tomar para tomar como lanches para sua próxima viagem? Qual restaurante saudável você descobriu em um aeroporto? Deixe-nos saber nos comentários!

Notez cet article

Voir les autres articles en relation