Ao voar sobre Nova York, você quase pode sentir o cheiro de bagels frescos, pizzas de crosta fina e cozinha internacional que se mistura com o ar revigorante dessa metrópole icônica. Mas quais são os verdadeiros must-dos em Nova York?

Nova York Pizza: uma fatia de felicidade crocante

Vamos falar sobre Nova York Pizza . Com sua crosta fina, seu decoração generosa e seu tamanho impressionante, conquistou o mundo inteiro. Mas onde encontrar a melhor fatia? Alguns plebiscitos di Fara Pizza no Brooklyn, onde Dom de Marco prepara cada pizza. Outros preferem Lucali , também no Brooklyn. A verdade ? Não há uma única pizza “melhor” em Nova York, mas uma infinidade de deliciosas fatias esperando para serem provadas.

E você, qual é a sua pizzaria favorita em Nova York? Você já provou a experiência final na pizza de Nova York? forte>. Os nova -iorquinos gostam de bagel, e você realmente não visitou Nova York antes de desfrutar de um bagel de manhã fresco. ess-a-bagel e buraco de bagel estão entre os melhores endereços para provar essas delícias redondas. Um bagel, um shmear (spread cream cheese), talvez salmão defumado … Prove um bagel em Nova York é uma celebração da manhã real.

Ame seu bagel com ou sem acabamento? Qual é o seu endereço favorito para um bagel em Nova York? /Strong> são mais do que um simples lanche em Nova York: eles fazem parte do tecido urbano da cidade. Quer você goste deles tradicional com mostarda e chucrute, ou com uma ampla gama de coberturas internacionais, não se esqueça de provar um cachorro -quente durante sua turnê gourmet em Nova York. O famoso de Nathan em Coney Island é uma obrigação para muitos.

O que faz um cachorro -quente de Nova York, então? P> Finalmente, entre as culinárias que não são de Nova York, a International Kitchen ocupa um local de escolha. Os bolinhos chineses em Flushing , para tacos mexicanos para Sunset Park , incluindo currys indianos para Jackson Heights , a cidade é uma pimenta com derretimento real. Obviamente, não se esqueça da famosa culinária italiana de Little Italy e a autêntica cozinha russa de Brighton Beach .

Qual é o seu bairro favorito do novo York para uma aventura culinária internacional? Cheesecake, torta de maçã, cannoli … as possibilidades são infinitas. Uma pergunta provocativa final para você: você prefere o Cheesecake de júnior ou Pelas de maçãs do forno e vinte Blackbirds ?

O que Nova York em seu prato? Se você já se apaixonou pelos sabores da Big Apple ou que sonha em descobri -los, esta cidade sempre tem algo novo para fazer você provar. Então, quando é sua próxima visita gastronômica a Nova York?

ARTICLE EN RELATION :   Uma exploração saborosa: para descobrir as maravilhas culinárias da Argentina

Notez cet article

Voir les autres articles en relation