O que um fim de semana gourmet em Bruxelas tem reservado para você? Apetitoso, não é? Neste artigo, você descobrirá como satisfazer seu paladar durante sua próxima visita a Bruxelas. A diversidade e a riqueza de sua gastronomia. Mas por onde começar?

batatas fritas belgas: símbolo nacional

Difícil de suportar o cheiro atraente de batatas fritas belgas . Lembre -se, aqui estamos falando de “quartéis fritos” e não “geladeira”. Um julgamento essencial para qualquer fã de auto -expectativa. Existem dezenas de fabricantes de chocolate em Bruxelas, artesãos com marcas de luxo. Não perca o gosto dos famosos praluntos belgas. Uma jornada gourmet a Bruxelas não seria completa sem uma incursão no universo de fabricação do país. Mas qual cerveja escolher? Eles são fabricados em mosteiros trapistas e respeitam certas regras estritas, oferecendo vários e complexos gostos. É obtido por fermentação espontânea e oferece uma grande diversidade de sabores. seus chefes. Como e onde você pode aprender sobre criações culinárias locais? Eles oferecem cozinha inovadora, respeitando as tradições culinárias belgas. Um momento privilegiado para aprender receitas típicas e entender as sutilezas da cozinha belga. . Quais são os tesouros ocultos desses lugares animados? Oferece uma ampla variedade de produtos belgas e internacionais. Você encontrará uma seleção atraente de produtos frescos e de qualidade. Você em Bruxelas. Fries crocantes concurso pralines , cervejas trapistas para as criações culinárias dos chefes , existe para todos os gostos. Não perca que se perca nos mercados locais para uma reunião autêntica com sabores belgas. Em suma, seja curioso e delicioso, e Bruxelas o recompensará com seus tesouros culinários.

Então, pronto para iniciar esta aventura gastronômica? Como você planeja organizar seu fim de semana gourmet em Bruxelas? Compartilhe conosco seus planos e seus bons endereços em comentar!

ARTICLE EN RELATION :   Descobrindo especiarias marroquinas: uma jornada culinária com mil sabores
Notez cet article

Voir les autres articles en relation