O café da manhã é frequentemente chamado de “a refeição mais importante do dia”, mas se houver um país que sempre o levou a sério, é a Inglaterra. O café da manhã em inglês tradicional é uma instituição, celebrada e apreciada em todo o mundo. No entanto, com o tempo, ele experimentou uma metamorfose real. Siga -nos nesta jornada culinária pela história inglesa ao amanhecer do dia. O café da manhã inglês era uma orgia real de carnes, peixes e pães. O “inglês completo” , como é carinhosamente chamado, realmente começou naquele momento. Mas foi realmente saudável de acordo com nossos critérios contemporâneos? da mesa do café da manhã. : frequentemente acompanhado de manteiga e geléia, ele acrescentou um toque suave e crocante a esta refeição rica em proteína. toque de frescura para o todo. ser simplificado. Bacon e salsichas se tornaram alimentos preciosos e o café da manhã se tornou um caso muito mais modesto, centrado em cereais e pão tostado.

Após a guerra, o “inglês completo” está lentamente de volta, mas nunca com a mesma intensidade Como na era vitoriana. Influenciado pela cultura americana, a rotina de café da manhã se tornou mais rápida e orientada para a conveniência. / p>

O café da manhã inglês de hoje: entre tradição e modernidade

Hoje, o café da manhã em inglês é uma mistura surpreendente de tradição e modernidade. O “inglês completo” ainda existe, mas geralmente é reservado para os fins de semana. Durante a semana, o café da manhã é geralmente composto de mingau, smoothies ou brinde ao advogado. A crescente preocupação com a saúde e o bem-estar influenciou essa mudança, com maior interesse em alimentos ricos em proteínas e fracos em gordura saturada. > Afinal, não há nada de errado em desfrutar de um bom e velho “inglês completo” de tempos em tempos. No entanto, não podemos reinventá -lo para que esteja mais alinhado com o nosso estilo de vida contemporâneo? , ovos escalfados e tomates grelhados. Uma refeição satisfeita, nutritiva e respeitosa do estilo de vida atual enquanto celebra o espírito da tradição. O que você acha? Ele simplesmente não evoluiu, se transformou, se adaptou e continua a fazê -lo. Ele nos lembra que mesmo em nossos hábitos culinários, a mudança é a única constante.

ARTICLE EN RELATION :   Massas: uma jornada culinária da China para a Itália

E você, qual é o seu café da manhã inglês favorito? Você gostaria de adicionar um ingrediente moderno a essa tradição secular? Conte -nos tudo nos comentários.

Notez cet article

Voir les autres articles en relation