Imagine -se atravessando os áridos desertos da Arábia Saudita ou tomando sol em uma praia balinesa, o sol atingindo seu zênite. Nestes climas quentes, uma sede desprezível pode se acalmar rapidamente. Então, como mostrar hidratação inteligente em uma viagem?

A chave é ser preparada e ficar armada com conhecimento sobre hidratação. Hidratação

Nosso corpo é composto de mais de 60% de água; Uma máquina engenhosa que requer um suprimento de água constante para operar de maneira ideal. Em climas quentes, a desidratação ameaça mais rapidamente devido à transpiração excessiva. Isso inclui sede, é claro, mas também dores de cabeça, fadiga excessiva, pele seca e menos urina, mais escura. antes da viagem. É crucial ter uma boa rotina diária de hidratação, beber regularmente e suficiente. adulto. Isso pode variar dependendo da atividade física e do clima. A água é a bebida por excelência a permanecer hidratada. Bebidas eletrolíticas ou chás e infusões podem ser úteis. No entanto, evite bebidas açucaradas e alcoólicas que tenham um efeito desidratante. , mesmo sem sentir a sede. Os riscos de desidratação são altos e o corpo precisa de um suprimento constante de água.

A escolha da água potável

É importante verificar a qualidade da água que você bebe. Em alguns países, a água da torneira não é potável. Nesse caso, prefira água engarrafada. Por exemplo, se você caminhar sob o sol, leve com você uma grande quantidade de água. Frutas e vegetais com alto teor de água, como pepinos e melões, são bons aliados. Além disso, bebidas vegetais e chás de ervas podem ser benéficos. Seu corpo e hidratação em geral. Assim, você pode aproveitar suas férias combinando descoberta e saúde. Portanto, não hesite, faça a hidratação o seu melhor aliado para suas próximas viagens!

E você, qual é a sua estratégia para se manter hidratado em uma viagem?

ARTICLE EN RELATION :   Dietas vegetarianas e veganas: uma revolução alimentar global
Notez cet article

Voir les autres articles en relation