Todos os dias, enfrentamos uma infinidade de opções alimentares. No coração desses dilemas: produtos lácteos. Adorados por alguns, criticados por outros, eles semeiam dúvidas em nossa mente. Mas e realmente? Saúde

“beba leite para bons ossos” , todos nós ouvimos. Essa afirmação é verdadeira? Dr. Mark Hyman, especialista em nutrição, especifica que “a chave está no equilíbrio entre cálcio e outros nutrientes, como magnésio, vitamina K e vitamina D” .

agora, a Freak curta:

Você já tentou fazer um iogurte caseiro? Essa é uma ótima maneira de controlar o que você coloca em seu corpo e aproveitar os benefícios provinciais naturais do iogurte. Os produtos são prejudiciais ao coração por causa de seu conteúdo de gordura saturado é generalizado. O que dizem a pesquisa? Pelo contrário, certos produtos lácteos, como iogurte e queijo, podem até ser benéficos para a saúde cardiovascular. , o consumo de produtos lácteos pode causar transtornos inchaços e digestivos. Isso é uma acusação injusta? No entanto, para as pessoas tolerantes à lactose, os produtos lácteos geralmente não causam esses sintomas. que vincula o consumo de produtos lácteos à obesidade. E realmente? Isso pode ser devido aos efeitos da saciedade gordurosa presente em produtos lácteos. produtos, e agora estamos melhor equipados para fazer escolhas alimentares esclarecidas. Seja você um defensor fervoroso de laticínios ou um cético, o importante é fazer uma escolha que respeite suas necessidades e sua saúde.

E você, o que você vai escolher?

ARTICLE EN RELATION :   Viagem intermitente para viajar: um segredo para descobrir uma jornada saudável e revigorante
Notez cet article

Voir les autres articles en relation